Translate

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Concurso de Versos

Mal vi o seu rosto perfeito
Dei logo um suspiro, e ele
Conheceu haver-me feito
Estrago no coração.
 Tomás Antônio Gonzaga - Lira II

Para o DIA DOS NAMORADOS que se aproxima, o Colcha de Versos resolveu aquecer os corações dos apaixonados, lembrando o amor entre a Marília e o Dirceu.
O Prêmio será UMA ALMOFADA com verso lírico do poeta Tomás Antônio Gonzaga. O sorteio será no dia 13/06/ 2013 às 18:00 horas.
Boa sorte!!!

REGULAMENTO:
  •  É candidato ao Concurso de Versos a pessoa que tiver conta no Facebook e ter entre seus contatos o perfil do Colcha de Versos em sua lista. Caso ainda não tenha nos adicione rapidinho!.
  • O participante deverá curtir, compartilhar e deixar uma declaração de amor em forma de verso dedicado a pessoa amada (vale ser da sua autoria ou trecho de um poema que goste). Se possível mencionar o nome do/da parceiro (a), para que este/esta possa ler. 
  •  Assim que o participante efetuar todos os passos ele receberá uma mensagem confirmando sua participação juntamente com um número para assim sortearmos o ganhador.
  • O sorteio será filmado para que não haja desconfiança. Exibiremos o video nesta mesma postagem.
         Foto: Kátia Moreira
Imagem ilustrativa, esta peça já foi vendida.


  Como combinado, postamos aqui o video com a D. Zezé fazendo o sorteio, feito nesta noite fria de Santo Antônio, 13 de junho. Gostaríamos de agradecer a todos que nos acompanharam estes dias com suas "curtidas" e comentários, mas apenas três pessoas cumpriram o regulamento. Então vamos ao video, um abraço a todos!!!

 O VIDEO. Clique  AQUI .

P.S.: O video ficará no ar por apenas uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário